Chegando a tapar os olhos durante luta de brasileiro, Priscilla Chan chamou atenção de internautas que acompanhavam os combates
Wallacy Ferrari Publicado em 04/10/2022, às 15h39
Na noite do último sábado, 1, o UFC (Ultimate Fighting Championship) realizou mais um evento de embates de artes marciais mistas, intitulado de 'Vegas 61'. Na noite ocorreram 11 combates durante o evento, mas o que realmente chamou atenção dos internautas foi um casal que ocupava a primeira fileira do ginásio Apex, próximos do octógono.
Nas primeiras cadeiras estavam Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook e magnata do grupo de redes sociais Meta, acompanhado de sua esposa, Priscilla Chan. A companheira do empresário, no entanto, roubou a cena durante a transmissão televisiva das lutas. Chocada com os golpes, ela esboçou reações de choque e chegou a tapar os olhos com as mãos durante as cenas violentas.
Em vídeo publicado no Twitter durante a luta do brasileiro Raoni Barcelos contra Trevin Jones, ela ficou em pânico a ponto de gritar na sequência de golpes do carioca, tapando o rosto antes da vitória de Raoni sobre o norte-americano. Mark, por sua vez, acompanhou com atenção, imóvel, como registrou a página de esportes do portal UOL.
Zuck’s wife 😂😂 #UFCVegas61 #ufcfightnight #mmatwitter pic.twitter.com/5gnITVAsHm
— Bz (@breezygoblue) October 2, 2022
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro