Através de vídeo, a esposa do ator respondeu às críticas de que estaria buscando fama usando o diagnóstico de demência de Bruce
Redação Publicado em 10/03/2023, às 15h06
A esposa do astro Bruce Willis, Emma Heming, recentemente publicou um vídeo em seu Instagram desmentindo as críticas de que estaria usando o diagnóstico de demência do ator para ganhar fama.
Nesta quarta-feira, 8, Emma Heming escreveu na legenda da publicação: "Estou aqui, transformando meus cinco minutos em dez. Fiquei sentada em silêncio por muito tempo e estou tão pronta para ser abraçada por esta comunidade sólida e amorosa em que minha família e eu nos encontramos. Vamos lá". Emma e Bruce são casados desde 2009.
Desde a revelação de que a afasia que Bruce enfrentava se transformou em demência frontotemporal, Emma Heming tomou como missão aumentar a conscientização das pessoas a respeito da condição de seu marido, como repercutido pelo O Globo.
“Então vou usar meus cinco minutos e transformá-los em 10, porque sempre defenderei meu marido”, disse no vídeo. “Vou transformar minha dor, raiva e tristeza em algo bom. Muito cuidado, eu não vim para brincar".
Nos comentários, ela foi apoiada por seus seguidores e entre eles, Scout Willis, filha de Bruce com a também atriz Demi Moore.
Isso aí! Estou tão orgulhosa de você!", escreveu Scout.
Foi também através de uma publicação de Emma Heming que o diagnóstico de demência frontotemporal de Bruce foi revelado, no mês passado. A esposa do astro compartilhou com o público também que a condição do ator havia piorado desde 2022, quando sua família descobriu o diagnóstico de afasia.
"Queríamos dar-vos uma atualização sobre o nosso amado marido, pai e amigo, uma vez que agora temos uma compreensão mais profunda do que ele está a viver. Desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce na primavera de 2022, a condição de Bruce progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida como FTD). Infelizmente desafios com comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isto seja doloroso, é um alívio ter finalmente um diagnóstico claro", disse.
Russo é condenado a 13 anos de prisão por doar 50 euros ao exército ucraniano
Ainda Estou Aqui: Recriação de fotos da família da vida real surpreende internautas
Musical inspirado em Dom Casmurro entra em cartaz em São Paulo
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Após vitória de Trump, acusados por invasão do Capitólio buscam indulto
Primeiro quadro feito por robô humanoide é leiloado por 1 milhão de dólares