Kelly Osbourne e o príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry

Filha de Ozzy Osbourne acusa príncipe Harry de vitimismo: ‘Tentando voltar como Papa’

A cantora Kelly Osbourne detonou o posicionamento do Duque de Sussex e gerou comoção nas redes sociais

Redação Publicado em 21/06/2023, às 16h49 - Atualizado às 16h57

Durante sua participação no podcast norte-americano "I've Had It", a cantora Kelly Osbourne causou um grande impacto nas redes sociais ao expressar sua frustração em relação ao príncipe Harry. Aos 38 anos, a estrela compartilhou sua opinião de que o duque de Sussex parece estar constantemente "chorando, reclamando e reclamando".

Durante a entrevista conduzida pelas apresentadoras Jennifer Welch e Angie "Pumps" Sullivan, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, Kelly Osbourne acusou o príncipe de retratar-se como uma "vítima" e trouxe à tona um episódio polêmico de sua juventude, no qual ele se vestiu como um nazista para uma festa a fantasia, segundo o portal Terra.

[Ele é do tipo que sempre fala], 'Ai de mim, sou o único que teve problemas mentais, minha vida foi tão difícil.' A vida de todo mundo é difícil pra ca**lho", disse a cantora de 38 anos. "Você era o príncipe de um país que se vestiu como um rei nazista, e agora está tentando voltar como o Papa?", disse. 

Divisão de lados

As falas de Osbourne, de acordo com o portal Terra, dividiram opiniões nas redes sociais. Um usuário do Twitter escreveu: “Bem, não mentiu. Ele choraminga bastante mesmo”.

"Ela só disse verdades, mas as pessoas não estão preparadas para aceitar que Harry e Meghan são uma farsa", escreveu outro. "Se ele quiser reclamar, ele tem direito de fazer isso", expressou um terceiro usuário da rede.

família real filha acusações podcast 'Príncipe Harry' vitimismo 'Kelly Osbourne'

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro