A cantora explicou a situação por meio de seu perfil no Instagram
Redação Publicado em 04/10/2021, às 12h30
Desde que surgiram rumores na mídia de uma suposta separação do casal Grimes e Elon Musk, paparazzis começaram a seguir a cantora canadense em busca de confirmações. Incomodada com a situação, a artista então decidiu aparecer na rua lendo o Manifesto Comunista, de Karl Marx e Friedrich Engels, fazendo uma brincadeira com aqueles que a acompanhavam. As informações são da Rolling Stone.
Conforme a fonte, Grimes confirmou, por meio de uma publicação no seu perfil no Instagram, que ela e dono da SpaceX ainda moram juntos.
"Fiquei muito estressada quando paparazzis não paravam de me seguir nesta semana, mas percebi ser uma oportunidade para trollar," escreveu a artista. Ela ainda adicionou uma captura de tela que mostrava uma matéria do New York Post dizendo "Grimes vista lendo Karl Marx após separação do homem mais rico do mundo, Elon Musk."
paparazzi followed me 2 a shoot so I tried 2 think what I could do that would yield the most onion-ish possible headline and it worked haha pic.twitter.com/9w8pPwIFAq
— Grimes 🪐 (@Grimezsz) October 3, 2021
"Para ficar claro, ainda vivo com Elon e não sou comunista (embora haja algumas ideias muito inteligentes neste livro - mas pessoalmente estou mais interessada em uma UBI [sigla em inglês para Renda Básica Universal] descentralizada radical, a qual poderia ser potencialmente alcançada através de criptografia e jogos, mas ainda não resolvi essa ideia o suficiente para explicá-la", escreveu.
"Minhas opiniões sobre política são difíceis de descrever porque os sistemas políticos que mais me inspiram ainda não foram implementados," finalizou a cantora.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro