O novo diretor de comunicação do premiê britânico deu detalhes sobre o evento curioso; entenda
Penélope Coelho Publicado em 07/02/2022, às 14h20
Antes de discutir a nomeação de seu novo diretor de comunicação, o primeiro-ministro inglês, Boris Johnson cantou um trecho da música ‘I Will Survive’ (‘eu vou sobreviver’, em tradução literal para o português), de Gloria Gaynor.
A informação foi confirmada pelo novo contratado, Guto Harri. Sua entrada acontece em meio aos escândalos políticos envolvendo o mandato de Johnson, marcado por eventos e festas em meio ao lockdown, com a pandemia de Covid-19, no Reino Unido.
De acordo com uma reportagem da agência de notícias Reuters, publicada nesta segunda-feira, 7, a cantoria do premiê britânico aconteceu após o novo diretor de comunicação perguntar se ele iria sobreviver no cargo. Em entrevista, Harri deu detalhes sobre o ocorrido:
"Nós dois estávamos rindo. Então eu perguntei 'Você vai sobreviver Boris?' E ele disse isso com sua voz intensa, de maneira lenta e objetiva, e começou a cantar um pouco enquanto terminava a frase e dizia 'I Will Survive'", referindo-se à canção de 1978.
Segundo revelado na publicação, o novo funcionário afirmou que apesar das brincadeiras, Boris Johnson "não é um palhaço completo" e sim um “personagem muito simpático".
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro