‘Erro’ só não foi cometido graças a intervenção de príncipe Harry; entenda!
Redação Publicado em 20/09/2022, às 15h30
Após 11 dias de velório, o corpo da rainha Elizabeth II foi sepultado na última segunda-feira, 19. Monarca mais longeva da história do Reino Unido, Elizabeth II viveu até os 96 anos; sendo pouco mais de 70 deles a frente do trono inglês.
Nos últimos anos de reinado, Sua Majestade Real teve que enfrentar diversas polêmicas: a principal envolvendo um de seus netos, o príncipe Harry, que renunciou a suas obrigações reais junto de sua esposa, Meghan Markle.
O casal, aliás, voltou a ganhar os holofotes neste último final de semana, durante a aparição pública do príncipe William e de Kate Middleton.
Conforme repercutido pelo Daily Mail, pouco antes do quarteto agradecer os súditos pelas homenagens feitas para Elizabeth II, Harry teve que, sutilmente, conter Meghan para que ela caminhasse mais devagar e não se aproximasse de William e Kate.
Afinal, de acordo com o veículo, o protocolo real pede para os duques de Sussex (Harry e Meghan) fiquem sempre alguns passos atrás dos príncipes de Gales (William e Kate); para respeitarem a ordem da linha sucessória ao trono — visto que William, filho mais velho de Charles III com Lady Di, ascenderá ao poder após o reinado do pai; enquanto Harry é apenas o quinto na lista.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro