O bilionário acredita que, ao final da terapia, ele possa ter uma ereção fora do comum
Redação Publicado em 22/08/2023, às 16h52
Bryan Johnson, de 45 anos, o empresário bilionário conhecido por gastar rios de dinheiro em um tratamento rejuvenescedor, já passou por diversos procedimentos para ter de volta a vitalidade de um corpo com 18 anos. Dentre algumas das ações que Johnson já se submeteu, podemos relembrar a troca de sangue envolvendo seu filho e seu pai.
Recentemente, o empresário chamou atenção ao anunciar um novo procedimento: uma terapia de rejuvenescimento peniano. Tal terapia possui um valor estimado por sessão que varia entre R$5 mil e R$10 mil.
O novo procedimento que Bryan anunciou é realizado por meio de ondas de choque que são emitidas no corpo do pênis. Além disso, entre as promessas da terapia, encontra-se a melhora da disfunção erétil e o tempo de ereção, e também a satisfação e o desempenho sexual do indivíduo.
Em seu perfil no Instagram, Bryan Johnson, 45, escreveu:
Começou a primeira terapia de rejuvenescimento peniano. Terapia por ondas de choque focadas. Seis tratamentos, três vezes por semana”.
Além disso, o bilionário comentou que acredita na possibilidade, ao final da terapia, de conquistar a meta de 3h30 de ereção.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro