Meghan, Harry e Elizabeth II durante evento em 2018 - Getty Images
Família Real Britânica

Elizabeth II estaria ‘desesperada’ por não ter conhecido bisneta

Jornal britânico repercutiu que a rainha estaria ansiosa para conhecer Lilibet Diana, filha de Meghan Markle e o príncipe Harry

Redação Publicado em 08/03/2022, às 10h49

A rainha Elizabeth II estaria “desesperada” para conhecer sua mais recente bisneta, Lilibet Diana, de nove meses, por ainda não ter podido encontrá-la. A bebê é filha do príncipe Harry e Meghan Markle.

A informação veio do escritor e analista real britânico Brian Hoey, que falou com exclusividade ao jornal inglês The Express sobre os sentimentos da monarca com relação ao casal e seu segundo filho.

"Ouvi de pessoas ligadas à equipe da família real que ela [a rainha Elizabeth II] está desesperada por conhecer a bebê", relatou Hoey. "E acho que ela realmente iria amar, fico imaginando como seria, eu iria adorar que acontecesse".

Lilibet Diana nasceu em 4 de junho de 2021 às 11h40 em horário local "sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital, em Santa Barbara, na Califórnia", pesando 3,5 kg. Seu nome é uma homenagem à bisavó e à avó.

O analista também falou sobre as consequências de um possível encontro da rainha com Harry e Meghan depois dos entraves enfrentados pelo casal em relação à família real britânica recentemente, como repercutido pelo portal F5.

"Tenho certeza absoluta de que a rainha não tem sentimentos de desaprovação em relação a Harry e Meghan, absolutamente nenhum, ela certamente os receberia de volta se eles viessem", afirmou.

História notícia rainha elizabeth ii Família Real britânica Lilibeth Diana

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro