Monarca mais longeva da história do Reino Unido, Elizabeth II está sendo velada em Londres
Redação Publicado em 15/09/2022, às 11h36
Na noite da última quarta-feira, 14, um guarda que protegia o caixão da rainha Elizabeth II teve que ser socorrido após cair repentinamente. Monarca mais longeva da história do Reino Unido, Elizabeth II faleceu aos 96 anos no último dia 8.
Conforme repercutido em matéria do G1, inicialmente, a queda do homem pode ter sido ocasionada por um desmaio, entretanto, não é possível dizer o que causou o episódio ao certo, visto que nenhum detalhe oficial foi divulgado.
O tombo foi registrado ao vivo durante a transmissão oficial do velório da rainha. A cena aconteceu enquanto os guardas estavam no procedimento de troca. Antes de ser substituído, porém, um deles chegou a perder o equilíbrio, mas acabou voltando a sua posição inicial. Logo em seguida, porém, o mesmo acabou indo ao encontro do chão.
O velório público de Elizabeth II, que acontece em Londres, começou na tarde de ontem, 15, no Parlamento britânico. A despedida da monarca seguirá pelos próximos dias, com previsão de acabar somente na próxima segunda-feira, 19.
Segundo repercutido pela equipe do site do Aventuras na História, centenas de pessoas já se despediram da monarca, o que causou uma longa fila quilométrica nos arredores do local.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro