Segundo seus representantes judiciais, Donald Trump não quer que o filme seja comercializado ou exibido nos Estados Unidos
Redação Publicado em 24/05/2024, às 19h47
O empresário e ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, emitiu uma notificação judicial de bloqueio visando o lançamento do filme “The Apprentice”.
Advogados do ex-político enviaram o documento ao diretor Ali Abbasi na tentativa de impedir a venda ou distribuição do filme nos Estados Unidos.
O filme é uma justa e equilibrada representação do nosso ex-presidente. Nós queremos que todos assistam ao filme e, então, decidam o que pensam", responderam os produtores em uma declaração oficial.
O filme é escrito por Gabe Sherman e apresenta Sebastian Stan no papel de Trump, enquanto Maria Bakalova interpreta Ivana Trump, a primeira esposa do ex-presidente dos EUA. Já Martin Donovan assume o papel de Fred Trump Sr., pai do protagonista.
Em uma cena, que já causou polêmica, o ex-presidente violenta sua ex-esposa em meio a um ataque de fúria.
“The Apprentice” teve sua primeira exibição no Festival de Cannes 2024, competindo pelo prêmio principal do evento, a Palma de Ouro. Ainda não há uma data definida para o lançamento do longa-metragem.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro