O experiente manipulador apresentava uma cascavel ao público durante um festival no Texas
Wallacy Ferrari Publicado em 04/05/2022, às 19h16
O domador de cobras Eugene De Leon, 60, protagonizou uma infeliz passagem em seus momentos finais, pouco depois de uma apresentação durante um festival no condado de Freer, no Texas, Estados Unidos; durante uma demonstração de uma cascavel, ele foi picado no ombro, falecendo oito horas depois.
Pouco após ser mordido pela serpente venenosa, ele imediatamente pediu ajuda, sendo levado de helicóptero ao hospital mais próximo, onde já haviam médicos especializados neste tipo de incidente o aguardando. Contudo, a reação ao potente veneno não foi interrompida a tempo de causar uma falência múltipla no demonstrador, resultando no óbito.
Em comunicado, a organização do evento lamentou a tragédia: "O amor e a dedicação que ele demonstrou por sua comunidade foram testemunhados todos os dias. Em muitas ocasiões ele se oferecia para remover cobras das propriedades de moradores locais. Ele estava sempre pronto para ajudar”.
A causa surpreende devido a experiência do domador ao longo de décadas, chegando a participar de programas de televisão locais para mostrar o talento com as cobras, além de realizar apresentações em eventos.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro