A surpreendente marca foi anunciada pela mãe, Glória Perez, que comemorou: "30 anos depois, a justiça se fez"
Wallacy Ferrari Publicado em 16/09/2022, às 18h19
A série documental 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez' atingiu um marco histórico na plataforma de streaming HBO Max, como revelou a mãe da atriz que tem a história contada na série, Glória Perez; durante três semanas consecutivas, a obra foi o documentário mais visto do mundo pelos assinantes.
A produção, originalmente planejada pela Globoplay, foi movida ao streaming estrangeiro após a imposição de Glória para que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz não fossem incluídos entre as fontes entrevistadas. A HBO Max aceitou a condição, produzindo um dos seriados de maior destaque em 2022, ano em que o assassinato completa 30 anos.
Em seu perfil pessoal no Instagram, a autora de novelas agradeceu a audiência ao publicar uma foto do documentário sendo anunciado com o título em inglês, ‘A Brutal Pact’, e comemorou a elucidação dos fatos por trás da morte de sua filha, em publicação postada na manhã desta sexta-feira, 16.
Agora todo mundo e todo o mundo sabe o que aconteceu com você! 30 anos depois, a justiça se fez”, escreveu na legenda, acompanhado de um emoji de uma flor.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro