O ditador saudita Mohamed bin Salma e a atriz Lindsay Lohan - Reprodução/Vídeo e Getty Images
Lindsay Lohan

Ditador que enviou joias a Jair Bolsonaro teria vivido romance com Lindsay Lohan

O ditador saudita enviou para Jair Bolsonaro joias avaliadas em R$ 16,5 milhões

Redação Publicado em 07/03/2023, às 18h38

O nome do ditador saudista Mohamed bin Salma veio à tona na última semana por ter sido o responsável pelo envio de joias avaliadas em R$ 16,5 milhões para Jair Bolsonaro. Uma curiosidade sobre bin Salma é que ele teria vivido um romance com a atriz Lindsey Lohan, secretamente.

Atualmente, Lindsay está casada com o executivo financeiro Bader Shammas e vive em Dubai. Contudo, de acordo com o jornal O Globo, via Rolling Stone Brasil, a atriz foi vista no avião particular do ditador em 2019. Após o assunto ter repercutido nos Estados Unidos, o pai da americana, Michael Lohan, se manifestou, garantindo que os dois eram somente amigos.

Em entrevista ao Page Six, Michael disse: "Lindsay tem muitos amigos poderosos no Oriente Médio, porque ela é enorme lá fora. Ela conheceu o Mohamed bin Salman por causa do trabalho que vem fazendo naquela área. Minha filha está trabalhando para ajudar as pessoas da região, principalmente os refugiados”.

Lindsay tem uma relação platônica e respeitosa com Mohammad bin Salman, e nada mais”, relatou Lohan.

Acusações perigosas

O ditador saudita é o primeiro na linha de sucessão do trono real e foi nomeado primeiro-ministro em setembro de 2022. No entanto, Mohamed também acumula acusações, como ade ter mandado esquartejar um jornalista dissidente e também impor um apartheid contra mulheres e homossexuais.

Na época em que o assunto veio à tona, o pai de Lindsay foi questionado acerca das acusações violentas de bin Salman, ele respondeu: "Nenhuma dessas alegações foi provada até agora". E acrescentou: "Minha filha diz que ele é uma boa pessoa, e ela se sente bem".

romance secreto relacionamento 'Jair Bolsonaro' 'Lindsay Lohan' 'Mohamed bin Salma'

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro