Flagrado pelo jornalista Itamar Buzzatta, peça abandonada carregava uma mensagem que se tornou viral: “Fui corno nesse colchão”
Redação Publicado em 20/12/2022, às 11h04
Na manhã de ontem, 19, quem passava pela rua Carmela Dutra, na região da Praça do Papa, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande (MS), provavelmente viu um colchão abandonado em um terreno baldio.
Aparentemente em bom estado, sem rasgos ou manchas, a peça chamou a atenção do jornalista Itamar Buzzatta, que tirou várias fotos do objeto, principalmente da mensagem que estava escrito nele:
Fui corno nesse colchão.”
As imagens logo viralizaram nas redes sociais e diversos moradores locais passaram a teorizar sobre o abandono do colchão. Afinal, será que tudo não se tratava de apenas uma brincadeira ou o dono da peça realmente teve que se desfazer de algo que lhe remete a um caso de infidelidade?
Conforme relatou Itamar ao UOL, o responsável pelo recado ainda não apareceu — e nem há expectativa se um dia descobrirão quem ele é. Sendo assim, é impossível saber a verdade por trás do abandono.
"Estaria a pessoa brincando ou teria mesmo sofrido uma desilusão amorosa? Porque era um colchão box, em bom estado. Um item caro. Não estava rasgado ou avariado, estava em boas condições", relatou o jornalista.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro