Roberto González se justificou dizendo que esqueceu a câmera ligada durante a sessão
Penélope Coelho Publicado em 02/10/2020, às 14h41
Durante uma sessão realizada de maneira on-line na última quinta-feira, 1, o deputado Roberto González do partido ANR do Paraguai, gerou um grande desconforto ao aparecer sem roupa na reunião. As informações são do portal de notícias UOL.
Para justificar o caso, o político informou que havia derramado um líquido em sua camisa e ao tirá-la esqueceu que a câmera estava ligada no momento. "Eu manchei minha camisa com tereré (uma espécie bebida), por isso a tirei, e foi na hora em que estávamos discutindo um tema. E esqueci que estava sem camisa e que a câmera estava ligada. Logo depois me levantei e peguei a camisa", explicou o homem ao jornal ABC.
O caso virou assunto nas redes sociais e a imagem do deputado sem camisa viralizou no Paraguai. Agora, González afirmou que em uma próxima sessão pretende se desculpar de maneira formal com seus colegas de trabalho que presenciaram o ocorrido.
"Em todo caso, apresento minhas desculpas ao público porque foi falta de atenção. É necessário mais cuidado durante uma sessão virtual. Peço desculpas aos meus colegas e ao público", finalizou o deputado.
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório