Willis e Moore foram casados por 13 anos e tiveram três filhas; entenda!
Fabio Previdelli Publicado em 09/03/2023, às 11h54 - Atualizado em 10/03/2023, às 20h11
Diagnosticado com demência frontotemporal (FTD) no meio de fevereiro, o ator norte-americano Bruce Willis passou a sofrer cada vez com a consequência da doença — que não tem cura —, como apresentar comportamento agressivo e não reconhecer mais familiares.
Por conta da condição do astro de “Duro de matar” e “O sexto sentido”, segundo repercutido pela CNN, a atriz Demi Moore se mudou para a casa do ex-marido, vivendo junto da atual esposa do ator, Emma Heming.
É importante pontuar que Bruce Willis e Demi Moore se casaram em 1987 e se separaram após 13 anos, em 2000. Durante o relacionamento, o casal teve três filhas. “Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim”, afirmou uma fonte ao site norte-americano RadarOnline.com.
No começo [antes do diagnóstico ter sido revelado], ninguém conseguia entender porque ela [Demi Moore] havia se mudado para a casa do ex com a nova esposa dele, mas agora tudo faz sentido”, prosseguiu.
Por fim, a fonte ainda acrescentou que Moore tem servido como um porto seguro da família e que se esforça constantemente para que o resto da vida de Bruce sejam “preenchidos com amor”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro