Daniel Craig se despediu do personagem em 2021, agora a produção busca novo Bond
Redação Publicado em 18/11/2022, às 15h52
A última vez que o ator Daniel Craig viveu o icônico personagem James Bond foi no longa ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’, de 2021. No filme, é mostrado ao público a morte do espião mais famoso do mundo, e esse era o destino que o ator sempre desejou para sua versão do personagem.
Craig revelou ao Los Angeles Times, em um perfil feito pelo jornal, como estava pronto para a morte de Bond: "Duas coisas, uma para mim e outra para a franquia. Uma delas, para a franquia, foi que os resets começaram de novo, o que [a franquia] fez comigo," afirmou. "E eu pensei: 'Bem, você precisa reiniciar [com outro ator como James Bond] novamente.' Então, vamos matar meu personagem e encontrar outro Bond e outra história. Comece aos 23 [anos], comece aos 25, comece aos 30."
O ator ainda comentou que queria seguir em frente: “Eu não quero voltar [ao papel]. Suponho que teria muita sorte se eles me convidassem de volta, mas o fato é que preciso seguir em frente”. "O sacrifício que ele faz no filme é por amor e não há sacrifício maior. Então parecia uma coisa boa para terminar”, continuou o astro.
O astro de ‘Doctor Who’ e ‘Jessica Jones’, David Tennant, revelou que quase foi escalado para viver o espião em ‘007 – Cassino Royale’ (2006), no lugar de Daniel Craig. Porém, o ator descobriu essa curiosidade recentemente.
Eu nunca acreditei que sim, até que trabalhei recentemente com um diretor que trabalhou com os Broccolis [produtores da franquia] e disse: 'Sim, você estava na lista naquela época.'"
O ator também comentou, segundo a Rolling Stone Brasil, que ficou muito surpreso ao ficar sabendo da possibilidade, falando que achou que “foi uma lista bastante longa e acho que nunca estive muito perto do topo. Mas, aparentemente, sim."
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro