Enquanto Bolsonaro opta pelo silêncio, aliados políticos se pronunciam
Redação Publicado em 31/10/2022, às 14h58
O candidato Jair Bolsonaro, do PL, perdeu o segundo turno das eleições presidenciais para Luis Inácio Lula da Silva, do PT, em uma disputa acirrada. Logo após a divulgação do resultado, a expectativa era de que Bolsonaro fizesse um pronunciamento, o que não aconteceu até o fechamento da reportagem.
Por outro lado, muitos de seus aliados políticos já se manifestaram nas redes sociais. Um dos nomes é a senadora eleita Damares Alves, do Republicanos, que fez campanha para o candidato do PL ao redor do Brasil.
Ao se pronunciar no domingo, 30, Damares disse que Bolsonaro sairá da presidência de cabeça erguida, além de enfatizar que o candidato do PL é 'amado por milhões'.
“Perdemos uma eleição, mas não perdemos o amor pelo nosso país. Bolsonaro deixará a Presidência da República em janeiro de cabeça erguida, com a certeza de dever cumprido e amado por milhões de brasileiros”, escreveu Damares no Twitter.
Damares também disse que Bolsonaro “é um mito e resgatou no país o sentimento de patriotismo”. O silêncio do presidente após a tentativa de reeleição já repercute em outros países.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro