Peter Morgan, criador da série sobre a monarquia britânica, ‘The Crown’, compartilhou seus planos para a produção, que chegou ao fim nesta semana
Redação Publicado em 15/12/2023, às 13h28
Ontem, dia 14 de dezembro, os episódios finais da sexta e última temporada de ‘The Crown’ chegaram a Netflix, mas será que este é o fim da aclamada produção sobre a história da família real inglesa?
Conforme repercutido pelo site Omelete, o criador da série, Peter Morgan, explicou em uma entrevista ao portal americano Entertainment Tonight (ET) que as portas para o mundo da monarquia inglesa sempre estarão abertas, mas que no momento, ele não planeja retornar à órbita da família real. “A curto prazo, não vou escrever nada ambientado naquele universo. Eu quero sentir falta”, disse o showrunner.
Talvez mais tarde, em algum ponto da minha vida, se eu sentir saudades o bastante, posso pegar a caneta novamente. No momento, não há planos. Nunca diga nunca, mas a curto prazo, de jeito nenhum.", afirmou Morgan ao ET sobre um possível prelúdio.
A temporada final de ‘The Crown’ já está disponível para os assinantes da Netflix. Em sua última fase, é apresentado o início do relacionamento entre Kate Middleton (Meg Bellamy) e príncipe William (Ed McVey). Os principais nomes do elenco atual também retornam, como Imelda Staunton (rainha Elizabeth II), Dominic West (príncipe Charles), Lesley Manville (princesa Margaret) e Jonathan Pryce (príncipe Philip). Confira o trailer dos episódios finais:
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro