Multidão observa crocodilo carregando corpo no rio na Índia - Divulgação/Vídeo/Jam Press Vid
Crocodilo

Crocodilo nada carregando cadáver de homem desaparecido em rio na Índia

Mais lidas: Moradores do vilarejo presenciaram momento em que o crocodilo levou corpo da vítima em sua boca

Redação Publicado em 10/08/2022, às 10h35 - Atualizado em 14/08/2022, às 07h00

Moradores do vilarejo de Sokhdaraghu, em Gujarat, na Índia, ficaram chocados ao se depararem com um crocodilo nadando no rio Dhadhar enquanto carregava o cadáver de um homem tido como desaparecido na região em sua boca.

A vítima, identificada como Imran Diwan, de 30 anos, havia sido vista pela última vez no último domingo, 7, quando decidiu ir nadar no rio. O homem teria sofrido um acidente, ao escorregar e bater a cabeça em uma pedra, não tendo sido atacado pelo réptil.

Segundo o The Sun, houve uma tentativa de resgate ao corpo do indivíduo, mas sem sucesso, já que o crocodilo segurava os restos mortais em sua mandíbula nas águas do rio. Os bombeiros também foram acionados, mas não conseguiram localizá-lo.

O momento em que o predador segura o corpo de Diwan com a boca foi registrado pelos moradores presentes na beira do rio. Uma multidão assista horrorizada à situação, sem poder fazer nada.

O que diz o irmão da vítima

Javed, irmão de Imran que ficou devastado depois da tragédia, disse à publicação que as buscas pelo corpo continuam. Ele espera que pescadores possam identificar e recuperar o cadáver.

“Ele tinha ido para um dargah [santuário muçulmano] que está localizado na margem do rio. Acho que ele deve ter escorregado do parapeito e caído no rio. O réptil o agarrou [ele] e o arrastou para longe”, explicou.

+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.

História Índia Cadáver Rio notícia crocodilo

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro