Prédio em que menina de 8 anos caiu do oitavo andar e morreu, no Espírito Santo - Reprodução/Google Street View
Brasil

Criança de 8 anos morre após cair do oitavo andar de prédio no Espírito Santo

Acidente ocorreu por volta das 20h do último domingo, 30, na cidade de Guarapari, no Espírito Santo

Éric Moreira Publicado em 02/05/2023, às 09h57

Na noite do último domingo, 30, uma tragédia assolou a cidade de Guarapari, no Espírito Santo. Isso porque uma menina, de apenas 8 anos, morreu após cair do oitavo andar de um prédio na Praia do Morro.

Como informado pelo UOL, a criança teria caído da janela do banheiro do apartamento onde vivia, na avenida Beira-Mar. A fonte ainda evidencia que, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar uma informação sobre a existência de uma vítima sangrando próxima à piscina, encontraram a menina; os socorristas confirmaram a morte da criança ainda no local.

O corpo da menina foi então encaminhado ao Departamento Médico-Legal de Vitória, capital do estado, e depois foi então liberado pelos familiares.

Investigação

De acordo com o boletim de ocorrência feito no caso, agentes da Polícia Militar tentaram conversar com os pais da menina, mas estavam muito abalados e, por isso, não conseguiram detalhar o que premeditou a tragédia. Eles alegaram somente que ouviram um barulho e, então, perceberam que foi a filha que caíra da janela do banheiro, que não possui qualquer proteção.

"A Polícia Civil informa que a perícia foi acionada na noite deste domingo (30), para uma ocorrência de acidentes diversos com vítima fatal no bairro Praia do Morro, em Guarapari. O caso segue sob investigação da Polícia Civil", informou a corporação em nota ao UOL.

Brasil queda morte notícias tragédia criança acidente prédio Espírito Santo Guarapari

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro