Gabriela e Victor Hugo Peralta - Divulgação / Instagram
Mundo

Com quase 100 alterações, casal bate recorde de modificações corporais

Argentina e uruguaio detém o título de casal com maior número de mudanças no corpo e seguem batendo os próprios recordes

Giovanna Gomes Publicado em 22/11/2022, às 07h16

Gabriela Peralta, da Argentina, e Victor Hugo Peralta, do Uruguai, chamam atenção por onde passam em razão de suas inúmeras intervenções corporais.

Casados há mais de uma década, eles acumulam piercings e tatuagens, até mesmo nos olhos. Em 2014, entraram para o Guinness World Records com o maior número de modificações corporais de casal, com um total de 84. Desde então, os sul-americados seguem batendo os próprios recordes.

De acordo com publicação do Guinness, Gabriela e Victor já possuíam 50 piercings, 14 implantes corporais, 8 microdermais, 5 implantes dentários, 4 alargadores de orelha, 2 parafusos de orelha, além de uma língua bifurcada. Hoje, eles já acumulam um total de 98 mudanças corporais.

Paixão em comum

Conforme informou o UOL, o casal se conheceu há cerca de 24 anos na capital argentina, Buenos Aires. Eles, que estão casados há 14 anos, sentem-se orgulhosos de sua paixão por tatuagens e piercings.

"Aproveite a vida, aprecie a arte. As tatuagens não fazem de você uma pessoa boa ou má - são apenas arte. Haverá aqueles que apreciam e os outros que não", disse Victor ao Guinness.

"A modificação que mais gosto no Victor são os implantes de silicone em forma de estrela que ele tem na testa. Na verdade, gosto de todas as modificações que ele tem na testa", disse a mulher, referindo-se à primeira intervenção feita pelo marido, no ano de 2009. Porteriormente, a própria Gabriela daria início às suas mudanças.

notícias tatuagens recorde casal Guinness implante modificações corporais

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro