A caixa, que partiu dos Estados Unidos, foi entregue lacrada na casa da mulher, em Medellín, na Colômbia
Giovanna Gomes Publicado em 22/07/2024, às 11h19
Uma colombiana chamada Sofía Serrano encontrou um lagarto em uma caixa de entrega após fazer um pedido internacional. Ela comprou uma airfryer da Amazon nos Estados Unidos, e a caixa foi entregue lacrada em sua casa em Medellín. Serrano contou sobre o incidente nas redes sociais na quinta-feira, 18.
Minha funcionária cortou a embalagem e jogou a sacola na caixa. Quando fomos jogar as coisas fora, ela viu esse animal", disse Sofía, conforme informações do portal UOL.
De acordo com Serrano, ela e mais três mulheres estavam presentes no momento, mas nenhuma conseguiu tirar o réptil da sacola. Um vídeo mostra o grupo assustado ao redor da caixa. Assim, as mulheres decidiram pedir ajuda para clínicas e serviços de resgate.
“A única coisa que fizemos foi dar água porque ele veio dos EUA em uma caixa selada". O lagarto, segundo a fonte, recebeu um nome: Yepeta.
Sofía reclamou do atendimento da companhia, afirmando que a única opção oferecida foi a devolução da fritadeira e o reembolso do valor, desde que ela arcasse com os custos de envio.
Fiz esse vídeo porque me parece um problema gravíssimo que alguém encontre um animal estrangeiro em uma máquina para preparar alimentos, além das implicações sanitárias", disse ela.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro