Leandro De Niro foi encontrado morto pela polícia de Nova York em 2 de julho; entenda!
Fabio Previdelli Publicado em 09/08/2023, às 13h00
No início de julho, Drena De Niro, filha do ator Robert De Niro, informou o falecimento de seu filho de apenas 19 anos, Leandro De Niro, em uma publicação emocionado em suas redes sociais. A causa da morte, porém, só foi divulgada na noite da última terça-feira, 8.
Conforme o laudo oficial, repercutido pela People, o escritório do legista-chefe da cidade de Nova York apontou que o óbito ocorreu devido "aos efeitos tóxicos do fentanil, bromazolam, alprazolam, 7-aminoclonazepam, cetamina e cocaína".
Neto do ator Robert De Niro, Leandro De Niro faleceu aos 19 anos no último dia 2 de julho. A confirmação da morte do jovem foi feita por sua mãe, Drena De Niro, filha de Robert, em uma emocionante postagem em suas redes sociais.
Segundo repercutido pelo UOL, às 14h23 (do horário local) daquele dia, a polícia de Nova York confirmou que Leandro foi encontrado morto. "A polícia recebeu uma ligação de emergência", disse a entidade em comunicado.
Ao chegar no local, um homem de 19 anos foi encontrado inconsciente, sem reação e foi declarado morto pelo serviço de emergência no local", completou a nota.
Pelas redes sociais, Drena se despediu do filho em uma publicação emocionante: "Meu lindo e doce anjo. Eu te amei além das palavras ou descrição desde o momento em que te senti na minha barriga. Você tem sido minha alegria, meu coração e tudo o que sempre foi puro e real em minha vida. Eu gostaria de estar com você agora", escreveu em seu Instagram.
Você foi tão profundamente amado e apreciado e eu gostaria que apenas o amor pudesse salvá-lo. Sinto muito meu bebê. Descanse em paz e no paraíso eterno, meu querido menino", encerrou a mãe do jovem.
Robert De Niro também lamentou a perda do neto: "Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo."
Russo é condenado a 13 anos de prisão por doar 50 euros ao exército ucraniano
Ainda Estou Aqui: Recriação de fotos da família da vida real surpreende internautas
Musical inspirado em Dom Casmurro entra em cartaz em São Paulo
A confissão de um colega de escola de Kate Middleton: 'Não sei se é apropriado'
Após vitória de Trump, acusados por invasão do Capitólio buscam indulto
Primeiro quadro feito por robô humanoide é leiloado por 1 milhão de dólares