Isabella Nardoni tinha 5 anos quando foi assassinada, em 2008 - Arquivo Pessoal
Caso Nardoni

Caso Nardoni: Netflix divulga trailer de documentário sobre crime que chocou o país

'Isabella: o Caso Nardoni' conta com depoimentos de Ana Carolina Oliveira, mãe da jovem, e já possui data de estreia; confira!

Fabio Previdelli Publicado em 01/08/2023, às 11h17 - Atualizado às 11h21

Há pouco a Netflix anunciou o trailer de mais uma de suas produções documentais sobre um crime que abalou o Brasil: 'Isabella: o Caso Nardoni', que estreia na plataforma no próximo dia 17 de agosto.

+ Infância interrompida: o trágico caso de Isabella Nardoni

Em 2008, o assassinato de Isabella Nardoni parou o Brasil. A menina de 5 anos de idade foi atirada pela janela do apartamento de seu pai e da madrasta, em São Paulo. Entre o crime e a condenação há detalhes pouco conhecidos", diz a sinopse da produção.

'Isabella: o Caso Nardoni' contará a história através do olhar de Ana Carolina Oliveira, mãe da jovem, e de seus avós. A produção ainda mostrará as versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e a perícia. Veja o trailer!

O caso Nardoni

Em 29 de março de 2008, o Brasil se chocou com a terrível notícia de que uma menina de cinco anos de idade havia sido arremessada da janela de um prédio. Tratava-se da pequena Isabella de Oliveira Nardoni.

Após inúmeras investigações, as autoridades concluíram que os responsáveis pela morte da garota foram pessoas muito próximas: o próprio pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta Anna Carolina Jatobá. Ambos foram condenados à prisão.

Alexandre recebeu a pena de 31 anos 1 mês e 10 dias, com agravante se ser pai da vítima. Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses.

Brasil notícias Crimes netflix documentário trailer Isabela Nardoni Isabella: o Caso Nardoni

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro