Adquirida por Cory e Jennifer Heinzen há dois anos, a residência foi palco para supostos eventos paranormais nos anos 1970
Pamela Malva Publicado em 27/09/2021, às 14h00
Em meados de 2013, o longa ‘Invocação do Mal’ estreou nas telonas, inspirado nos episódios reais ocorridos em uma casa de Rhode Island, nos Estados Unidos. Agora, conhecida como uma das residências mais mal-assombradas do país, a casa no vilarejo de Harrisville voltou para o mercado e pode ser comprada por US$ 1,2 milhão.
Segundo informações da Rolling Stone, a residência mundialmente conhecida por seus segredos e mistérios sobrenaturais passou a chamar atenção nos anos 1970. Na época, a Família Perron, então proprietária do imóvel, relatou diversas experiências angustiantes no local, como sussurros, aparições e até mesmo uma possessão.
Andrea Perron, a filha mais velha da família, inclusive, lançou um livro onde registrava muitos dos acontecimentos pelos quais passou dentro da casa. Lançada em meados de 2011, a obra foi intitulada “House of Darkness House of Light”.
Há dois anos, contudo, a casa mal-assombrada foi comprada por Cory e Jennifer Heinzen, dois investigadores paranormais, por US$ 440 mil. Com isso, o casal transformou a residência em um ponto de encontros paranormais, momentos nos quais especialistas e entusiastas poderiam visitar o imóvel, além de explorá-lo por conta própria.
Pensando nisso, agora que estão vendendo a casa por culpa de alguns problemas de saúde, os Heinzen pedem que o próximo proprietário da residência continue sediando os encontros sobrenaturais — mas sem realizar outras atividades comerciais na casa.
"Até hoje, incontáveis acontecimentos foram relatados”, revela a imobiliária responsável, em comunicado. “As histórias assustadoras, incidentes e lembranças de residentes e visitantes da propriedade foram contadas em dezenas de produções da mídia.”
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro