O clássico Toyota Supra laranja foi usado nas cenas de corrida pelo astro falecido em 2013
Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/06/2021, às 13h57
O lendário Toyora Supra 1994 customizado na cor laranja, com decalques em preto e verde, que pertenceu ao personagem Brian O'Conner no primeiro filme da franquia Velozes e Furiosos, em 1999, finalmente sairá das telonas para poder circular nas ruas da vida real — isso porque o carro foi arrematado por US$ 550 mil (aproximadamente R$ 2,7 milhões) em um leilão.
As informações da venda foram divulgadas pelo portal norte-americano TMZ, explicando que o evento ocorreu durante o último fim de semana em Las Vegas.
Apesar de ter a possibilidade de visitação no local, o lance vencedor foi feito por um homem via telefone, oferecendo o impressionante valor nos primeiros dez segundos de ofertas.
O comprador não levou apenas o automóvel, mas também receberá a documentação original do carro, quando foi adquirido pelo estúdio que realizou o filme, além de receber um certificado de autenticidade, garantindo que se trata do carro usado pelo ator Paul Walker — falecido em 2013 aos 40 anos, vítima de um acidente de carro.
Relembre uma das cenas do carro no filme 'Velozes e Furiosos', de 1999.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro