Os pequenos teriam sido resgatados do veículo em chamas por transeuntes que passavam pelo local
Redação Publicado em 06/06/2023, às 12h27
Alicia Moore é uma mulher de 24 anos que foi presa recentemente no estado norte-americano da Flórida, nos EUA, sob suspeita de uma série de crimes, incluindo negligência infantil agravada.
A acusação seria referente a uma ocasião em que seus dois filhos, enquanto esperavam dentro de seu carro pela volta da figura materna, foram vitimados por um incêndio.
Outro detalhe relevante à situação é que Moore supostamente estaria roubando uma loja enquanto isso, e, quando viu que o veículo pegava fogo, apenas abandonou a cena. Ela ainda contava com um comparsa no momento do crime — que, segundo as informações da People, ainda não foi identificado pelas autoridades.
As crianças, que felizmente sobreviveram às chamas, foram ajudadas a escapar do automóvel pelos transeuntes que estavam nas proximidades. Uma delas, no entanto, teria sofrido queimaduras de primeiro grau no rosto e nas orelhas como resultado do incidente.
Alicia Moore se declarou inocente das acusações, e permanece detida enquanto aguarda sua próxima audiência, que ocorrerá no dia 27 de junho. Caso queira recuperar sua liberdade neste meio-tempo, a norte-americana precisaria pegar uma fiança de 20 mil dólares, que é equivalente a mais de 98 mil reais na cotação atual.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro