Motorista foi única detida pelas autoridades; Caso ocorreu em João Pessoa
Redação Publicado em 03/11/2022, às 13h21
Um carro com adesivos sinalizando apoio a Lula foi depredado por apoiadores de Jair Bolsonaro que se encontravam em um ato contra o resultado das eleições de domingo, 30. O caso, que se deu em João Pessoa, na última quarta-feira, 2, sendo registrado como lesão corporal e embriaguez ao volante, contra a condutora.
Segundo informações do G1, a mulher foi presa e liberada após pagamento de fiança no valor de R$ 600. A defesa, no entanto, nega que a motorista tenha cometido qualquer crime e questiona o fato das pessoas que depredaram o automóvel não terem sido detidas. De acordo com a fonte, o caso aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa, onde ocorria a manifestação do grupo bolsonarista.
Segundo a condutora, os manifestantes a teriam hostilizado e depois cercado e depredado seu carro, que tinha adesivos de Lula colados no vidro.
A Polícia Militar, que acompanhava o ato golpista, interveio após a depredação e prendeu a mulher em flagrante por lesão corporal e embriaguez, uma vez que ela teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
De acordo com os agentes, três pessoas alegaram terem sido atingidas pelo veículo e prestaram depoimento. Nenhuma das pessoas que participaram da depredação do automóvel foi detida.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro