Josh Castle compartilhou o momento de gelar o sangue em suas redes sociais
Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 27/05/2021, às 08h00
Na última terça-feira, 25, o capturador de cobras Josh Castle publicou um vídeo em seu Instagram em que foi possível acompanhar um de seus últimos trabalhos, que consistiu na remoção de uma píton de quase dez quilos do quintal de uma casa na Austrália.
As coisas não ocorreram exatamente como planejado, todavia, e o especialista acabou sendo atacado pelo réptil. Na gravação que captura o momento, é possível ver que a cobra estava enrolando-se no pescoço de Josh, e foi quando ele estava tentando desenrolar o animal que acabou levando o bote.
Apesar do susto - principalmente da parte dos moradores da residência onde a píton havia sido encontrada, que seguravam a câmera - felizmente, o capturador permaneceu sob controle da situação, e não se machucou gravemente.
Após o episódio, a cobra foi liberada na natureza. Segundo repercutido pelo UOL, a espécie que atacou Castle não injeta veneno, mas suas presas afiadas ainda podem causar estrago em um cenário menos favorável, deixando marcas de mordida que podem até mesmo infeccionar se não forem devidamente tratadas.
Veja o vídeo abaixo:
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza