Stacey (à esqu.) e o palhaço Bozo (à dir.) - Reprodução/Vídeo
Bozo

Cantora da banda do Faustão é filha de intérprete do Bozo: 'Fazia a Bozolina'

Cantora da banda do apresentador Faustão surpreendeu auditório ao revelar passado do pai, que já foi um dos intérpretes do Bozo

Redação Publicado em 21/03/2023, às 12h06

No programa 'Faustão na Band', o público foi surpreendido com uma informação sobre um dos mais famosos personagens do entretenimento brasileiro. Stacey Locatelli, que canta na banda do apresentador, revelou que é filha de um dos artistas que já interpretou o palhaço Bozo.

O pai dela é Arlindo Barreto, que já interpretou o personagem. Vale lembrar que o Bozo já foi vivido por diversos atores. No programa, inclusive, Faustão disse que há anos queria revelar o tópico para o público. "Desde A Hora Da Decisão a gente está enrolando para falar aqui quem é o pai da Stacey", disse o apresentador, conforme repercutido pela Band.

Assistente do Bozo

"Meu pai é o Arlindo Barreto, está vivíssimo e já fez muitas coisas. Ele ficou mais famoso por interpretar o Palhaço Bozo", afirmou Stacey. Faustão até brincou com a informação: "Ela é a Stacey Bozete". No entanto, a artista destacou que já viveu a personagem de apoio do mais famoso palhaço do Brasil: "Eu fazia a Bozolina".

Stacey também destacou que a dinâmica entre Faustão e seu filho, João Guilherme, a faz relembrar o passado com o pai. 

"A dinâmica entre vocês dois [Faustão e João Guilherme] me emociona muito porque eu trabalhei muito com o meu pai. Ele fazia shows e eu fazia a Bozolina e a sua voz é muito parecida com a dele, as piadas, o ritmo da conversa. A dinâmica é realmente muito parecida e eu fico muito arrepiada", disse ela. 

Personagem televisão programa banda entretenimento apoio filha palhaço Bozo Faustão

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro