Com medo da reação das pessoas, o artista declarou: "Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde”
Giovanna Gomes, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 19/06/2021, às 13h38
Um cantor da cidade maranhense de Santa Luzia está sendo confundido com o suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, região do Distrito Federal, Lázaro Barbosa. Vinicius Borges, que se encontra atualmente em Sorriso, no Mato Grosso, por questões de trabalho, publicou um vídeo nas redes sociais, na quinta-feira, 17, pedindo para que as pessoas parem de compará-lo ao foragido.
“Ninguém me conhece aqui. No Maranhão os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Peço, por favor, para não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”, disse ele, conforme informou G1.
Em entrevista ao portal de notícias, o trabalhador declarou que a 'brincadeira' começou quando conhecidos dele começaram a compartilhar fotos o comparando com Lázaro.
“Estou em Sorriso há 40 dias trabalhando como auxiliar de armazém, pois tive que dar uma pausa como cantor devido à pandemia. Não tenho tempo de olhar as redes, mas, nesta semana, quando peguei o celular, tinha mensagens de pessoas de vários estados falando que era para eu tomar cuidado”, contou.
O cantor, que disse que irá realizar um boletim de ocorrência, declarou que tem saído de casa apenas para trabalhar e que teme que as pessoas o confundam na rua. “Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde”, disse Vinicius.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro