Cena inusitada envolvendo o animal ocorreu no parque Cohunu Koala, próximo à cidade de Perth
Giovanna Gomes Publicado em 16/06/2023, às 07h50
Um turista norte-americano na Austrália se envolveu em um confronto inusitado com um canguru agressivo. O incidente foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.
No vídeo, pode-se observar o canguru investindo contra o turista, que tenta se defender usando as mãos. Em determinado momento, o homem chega a chutar levemente o animal. A gravação também mostra o turista caminhando ao lado de um adolescente, enquanto o canguru o segue.
A cena inusitada ocorreu no parque Cohunu Koala, próximo à cidade de Perth, conforme apurou o portal de notícias UOL. As pessoas que filmaram o incidente e outras presentes no local acharam a situação engraçada.
Courtney Turtur relatou que estava no parque com seu filho Marley quando o animal se aproximou de alguns visitantes. Ela afirmou que os presentes tentaram conter o canguru por mais de 10 minutos, até que a equipe do estabelecimento pudesse intervir e resolver a situação.
O canguru começou a arranhar meus sapatos, então eu e meu filho começamos a nos afastar dele. Ele então me seguiu muito de perto pulando atrás de mim. Felizmente, o turista norte-americano ouviu meus gritos e veio nos ajudar. Fiquei muito assustada", disse Courtney às emissoras de televisão australianas 9News e 7News.
A equipe do parque informou à 7News que o canguru havia sido trazido recentemente para o local e normalmente não é agressivo. Após o ocorrido, animal foi isolado para que se adapte ao novo ambiente.
Segundo a fonte, resolvida a situação, Courtney foi reembolsada pelo valor de dois sorvetes. Ela, no entanto, não sabe ao certo se retornará ao parque após o incidente.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro