Lady Gaga com seus cachorros de estimação - Divulgação/Instagram
Crime

Cachorros de Lady Gaga são roubados e reaparecem apenas dois dias depois

No dia do crime, o cuidador dos dois buldogues foi surpreendido por tiros enquanto passeava com os animais, em Los Angeles

Giovanna Gomes, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 27/02/2021, às 13h00

Conforme informações da CNN, a cantora Lady Gaga teve dois de seus cachorros roubados em Los Angeles, na Califórnia, na última quarta-feira, 25. Ambos os buldogues franceses estavam sob cuidados de Ryan Fisher, que costumava passear com os animais.

Era por volta de dez horas da noite, no horário local, quando o homem foi surpreendido por tiros de pistola semi-automática. Rapidamente, os cachorros foram levados pelo bandido, que fugiu em um sedan branco. O cuidador atingido pelos disparos teve de ser hospitalizado, mas, felizmente, segue em estado estável.

A famosa cantora, que está fora do país em razão da gravação de um filme, chegou a oferecer, assim que ocorreu o crime, "meio milhão de dólares para qualquer um que estivesse com seus animais de estimação, sem nenhum questionamento".

Na sexta-feira, 26, então, os cachorros chamados Koji e Gustav foram devolvidos em uma delegacia da cidade na Califórnia. A polícia comunicou a informação em seu perfil no Twitter, mas não especificou em que circunstâncias se deu a ação ou se a pessoa foi recompensada. O caso está sendo investigado.

Estados Unidos notícias cachorros bizarro lady gaga cuidador candora roubados devolvidos

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro