A polícia recebeu uma denúncia e, chegando ao motel, encontraram os adolescentes
Redação Publicado em 23/09/2022, às 18h59
Na última quinta-feira, 22, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um cabeleireiro e influenciador digitar, de 34 anos, em um motel de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele é suspeito de agredir uma jovem de 21 anos. Quando chegaram no local, a equipe da PM descobriu que o homem havia levado menores de idade ao local.
O suspeito levou seus filhos, de 15 e 16 anos, para terem relações sexuais com garotas de programa. Os agentes foram até o local após serem acionados pela jovem de 21 anos, que disse ter sido agredida por Adriano Gonçalves Castro durante o encontro, além de ter sido forçada a não usar preservativo ao ter relações sexuais com ele.
No motel, os policiais encontraram os dois menores de idade, que teriam entrado no automóvel do pai sem ele saber. A vítima informou a PM que após aceitarem detalhes sobre o programa, como o pagamento, a relação com o influencer começou a ser agressiva.
Segundo a vítima, ela exigiu o uso do preservativo, então o homem aceitou, porém, durante o ato sexual, ele retirou a proteção. Ao se deparar com essa atitude, a mulher decidiu cobrar o dobro do valor acertado, que, inicialmente, era de R$ 1 mil. O influencer então se irritou, e, com medo, a jovem chamou a polícia.
A versão da mulher foi confirmada pelas outras mulheres contratadas pelo suspeito, de 19 e 29 anos, além de ter registrado imagens da discussão. Os policiais indagaram sobre a entrada dos adolescentes com os adultos, mas todos alegaram que não viram os jovens dentro do veículo, segundo o TN Online.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro