A cantora tranquilizou os fãs pelas redes sociais e negou qualquer intervenção médica
Redação Publicado em 10/02/2023, às 17h22
Nesta sexta-feira, 10, a cantora Britney Spears se pronunciou em suas redes sociais oficiais depois que notícias afirmando que ela teria morrido passaram a circular na imprensa internacional. Além disso, os jornais noticiaram que seu estado de saúde era crítico e que os familiares estavam planejando uma intervenção na situação.
Segundo informações do jornal O Globo, a cantora afirmou em um post no Instagram: "Eu não morri, eu estou aqui. Eu estou viva! Estou bem e estou muito viva. Feliz e bem. É isso". Em outro trecho, ela negou que está passando por intervenções médicas e que seu empresário não possui nenhum envolvimento nas polêmicas de supostas internações e reabilitações.
Em uma extensa legenda, Britney comentou sobre as especulações levantadas pelos veículos de imprensa e citou os momentos de invasão de privacidade, os quais ela foi submetida boa pate de sua vida, principalmente em relação à tutela do pai.
Não tenho uma equipe me gerenciando e não terei nunca mais na minha vida!!! Eu não tenho "médicos"!!! Tomo Prozac para depressão e é isso!!! Sou uma pessoa extremamente aborrecida!!! Fico frustrada em saber que qualquer agência de notícias diria algo sobre isso! É pior do que uma piada cruel porque as pessoas realmente acreditam nestas coisas e em todos os meus esforços para melhorar, e minha rotina de oração e terapia parece não adiantar de nada quando as pessoas podem dizer coisas incrivelmente erradas!!! Enfim, mude de assunto... Chega de drama... No momento eu gosto de vestidos de diamantes e moda funky!!! Bom dia!!!!!".
Conforme noticiado pelo site TMZ, a família de Britney afirmou recentemente que a estrela havia parado de tomar os medicamentos e que uma pessoa próxima teria revelado: “tenho medo que ela morra”. Dessa forma, seu marido, Sam Asghari, estaria planejando uma intervenção cuidadosa para tratá-la.
Atrelado as questões pessoais, os fãs de Britney também demonstraram preocupação com o comportamento da estrela da música nos comentários, já que frequentemente a norte-americana posta vídeos girando freneticamente e, em alguns casos, até mesmo sem roupa.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro