Irmão do brasileiro em vídeo - Divulgação/vídeo/UOL
Brasileiro sequestrado

Equador: Brasileiro sequestrado foi libertado, diz irmão

O sequestro e posterior libertação do brasileiro foram confirmados pelo Itamaraty, que entrou em contato com as autoridades equatorianas

Giovanna Gomes Publicado em 11/01/2024, às 07h48

O irmão de Thiago Allan Freitas, que foi alvo de sequestro no Equador, anunciou hoje que as autoridades locais liberaram o brasileiro. Anteriormente, o Itamaraty havia confirmado o sequestro em meio à onda de terror provocada por grupos criminosos no país.

Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Eric Lorran Vieira, irmão do brasileiro, compartilhou a notícia da libertação e expressou alívio.

Conseguimos, caral...! Meu irmão está bem, acabei de falar com ele. Obrigado, gente, a todo mundo que falou, todo mundo que correu atrás. Nosso governo também, as emissoras que ajudaram e deram mais força, à polícia do Equador", declarou.

Libertação foi confirmada

De acordo com o portal UOL, o Itamaraty recebeu a confirmação da libertação de Thiago. O Ministério das Relações Exteriores afirmou que havia recebido a confirmação das autoridades policiais equatorianas e estava acompanhando o trabalho da polícia, prestando assistência à família por meio da Embaixada em Quito.

Apesar dos relatos familiares, a identidade do resgatado não foi oficialmente confirmada pelo governo, que ressaltou a necessidade de autorização para divulgar informações detalhadas.

notícias Equador Itamaraty brasileiro sequestrado liberado

Leia também

Irmão de Kate Middleton conta ‘interrogatório’ dos sobrinhos ao apresentar namorada


Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro