Considerado extremamente perigoso, o homem de 34 anos fugiu da prisão na última quinta-feira, 31
Giovanna Gomes Publicado em 01/09/2023, às 08h07
Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, condenado pelo assassinato de sua ex-namorada, Deborah Brandão, fugiu da prisão nos Estados Unidos na quinta-feira, 31, de acordo com as autoridades locais.
No dia 22, ele recebeu uma sentença de prisão perpétua pelo homicídio de Deborah, também brasileira então com 34 anos, cometido a facadas.
Ocorrida pela manhã, a fuga de Danilo da prisão do condado de Chester foi relatada pelo gabinete do procurador local em uma postagem no X, a plataforma anteriormente conhecida como Twitter. As circunstâncias da fuga ainda não foram esclarecidas, e durante uma coletiva de imprensa nos Estados Unidos, o diretor interino da prisão, Howard Holland, afirmou que o caso estava sob investigação.
De acordo com informações do portal de notícias UOL, Danilo foi categorizado como um indivíduo extremamente perigoso pela promotora Deb Ryan, do condado de Chester.
O assassinato ocorreu em abril de 2021, na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia, quando Danilo esfaqueou sua ex-namorada até a morte na frente dos filhos da vítima, de 4 e 7 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento do casal.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro