As investigações apontam que a jovem foi sedada, amarrada em um bloco, atirada de uma ponte e, por fim, foi baleada no solo
Wallacy Ferrari, sob supervisão de Alana Sousa Publicado em 03/05/2021, às 13h00
O boxeador porto-riquenho Felix Verdejo, que representou seu país-natal nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, se entregou à polícia após ter sido avaliado como suspeito da morte de sua amante grávida, cujo corpo foi encontrado em uma lagoa em San Juan, como informa o portal UOL.
A acusação de assassinato e sequestro seguidos de ocultação de cadáver aponta que Keishla Rodrigues, 27, pode ter tido o corpo atirado de uma ponte após ter uma seringa com uma substância não identificada injetada a força no seu corpo, além de ter sido amarrada em um bloco durante a queda.
Por fim, o boxeador ainda é suspeito de ter dado um tiro no corpo da companheira após a queda. Todas as evidências foram recolhidas e a denúncia foi apresentada pelo FBI, que relacionou o caso extraconjugal de Verdejo com as provas encontradas no local.
Em reportagem, o jornal norte-americano New York Post apontou que Rodrigues era amante do atleta desde a adolescência, perdurando após o seu casamento. Agora, as autoridades buscam por possíveis cúmplices pelo rapto e por auxiliar na suposta execução – visto que durante a semana, a polícia encontrou novos registros de digitais em itens da vítima.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro