Comediante foi encontrado morto em quarto de hotel no início do mês
Fabio Previdelli Publicado em 20/01/2022, às 13h18
No início do mês, Bob Saget foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida. A perda do comediante, que tinha 65 anos, pegou muitos fãs de surpresa e comoveu pessoas próximas ao ator.
Uma delas, o cantor John Mayer, se mobilizou para que Bob Sarget pudesse ganhar um último adeus perto de seus familiares.
Segundo a revista norte-americana People, o cantor arcou com as despesas de um avião particular para que o corpo do comediante fosse transportado para a Califórnia.
Os amigos de Bob estão lá 24 horas por dia, 7 dias por semana para [esposa] Kelly [Rizzo] e sua família", disse uma fonte anônima à revista.
Além deste gesto, John Mayer também já havia se juntado ao comediante Jeff Ross para ajudar em outra situação: o ‘resgate’ do carro deixado por Saget no aeroporto de Los Angeles — o veículo foi deixado no estacionamento do local por Bob, que pegou um voo para Orlando, onde se apresentaria.
No caminho para a busca, John e Jeff abriram uma live no Instagram para compartilharem memórias especiais que tinham do comediante:
Eu nunca conheci um ser humano na Terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em suas vidas e que elas eram um personagem na sua vida. Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas”, disse o cantor.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro