O comediante Bob Saget - Getty Images
Personagem

Bob Saget teve corpo transportado em avião particular pago por cantor

Comediante foi encontrado morto em quarto de hotel no início do mês

Fabio Previdelli Publicado em 20/01/2022, às 13h18

No início do mês, Bob Saget foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida. A perda do comediante, que tinha 65 anos, pegou muitos fãs de surpresa e comoveu pessoas próximas ao ator. 

Uma delas, o cantor John Mayer, se mobilizou para que Bob Sarget pudesse ganhar um último adeus perto de seus familiares.

Segundo a revista norte-americana People, o cantor arcou com as despesas de um avião particular para que o corpo do comediante fosse transportado para a Califórnia. 

Os amigos de Bob estão lá 24 horas por dia, 7 dias por semana para [esposa] Kelly [Rizzo] e sua família", disse uma fonte anônima à revista. 

Além deste gesto, John Mayer também já havia se juntado ao comediante Jeff Ross para ajudar em outra situação: o ‘resgate’ do carro deixado por Saget no aeroporto de Los Angeles — o veículo foi deixado no estacionamento do local por Bob, que pegou um voo para Orlando, onde se apresentaria. 

No caminho para a busca, John e Jeff abriram uma live no Instagram para compartilharem memórias especiais que tinham do comediante:

Eu nunca conheci um ser humano na Terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em suas vidas e que elas eram um personagem na sua vida. Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas”, disse o cantor.

 

morte notícias entretenimento ator Comediante reflexão Bob Saget John Mayer

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro