Com 4 dias de festa, o evento conta com 400 convidados e atrações musicais famosas
Giovanna Gomes Publicado em 06/10/2023, às 10h53
Um empresário brasileiro que figura na lista de bilionários da revista Forbes de 2022 fechou o Forte dos Remédios, ponto turístico localizado em Fernando de Noronha, para realizar sua festa de casamento. A suntuosa cerimônia, que deve reunir 400 convidados de diferentes partes do mundo, está marcada para este sábado, 7, após quatro dias de eventos no arquipélago.
O noivo é o bilionário Henrique Dubugras. Ele tem 27 anos de idade e é um empresário do setor de Tecnologia da Informação. Já a noiva, Laura Fiuza, é uma engenheira de software.
O Forte dos Remédios fechou suas portas para visitantes por um período de dez dias, alegando a realização de serviços de manutenção programados e um evento privado. A administração do local revelou que a locação do espaço para um evento exclusivo custa R$ 100 mil por dia.
Segundo o portal de notícias G1, a lista de convidados inclui empresários e figuras proeminentes do cenário de Tecnologia da Informação a nível global.
Até mesmo o fundador da Microsoft, Bill Gates, estaria supostamente entre os convidados, embora sua presença não seja garantida. Ele teria de viajar apenas de jato e o aeroporto de Fernando de Noronha está temporariamente inacessível para esse tipo de aeronave devido a obras, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
A festa de sábado deve contar com atrações musicais como a banda norte-americana Maroon 5 e o DJ Alok. No entanto, muitas informações não puderam ser confirmadas devido a acordos de sigilo contratual assinados pelos fornecedores do casamento, inclusive pelos poucos moradores da ilha que irão trabalhar no evento.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro