A americana publicou um vídeo em seu perfil no TikTok comentando sobre o assustador acontecido
Redação Publicado em 10/05/2023, às 15h30
Em sua conta no TikTok, plataforma de vídeos de curta duração, uma americana fez um alerta para os pais que, por todo o mundo, utilizam babá eletrônica para ajudar a cuidar dos seus filhos.
Segundo a CNN Brasil, Kurin Adele disse que teve seu equipamento hackeado, e que, durante a noite, a babá eletrônica falava com o seu filho.
Minha babá eletrônica foi hackeada e alguém tem falado com meu filho à noite. Ele acordou cerca de duas horas depois de colocá-lo para dormir porque havia tirado a fralda e feito xixi em toda a cama. Então, começamos a limpá-lo e eu tinha percebido nas últimas semanas que ele estava desconectando a babá eletrônica", afirmou a mãe preocupada em sua conta do Tiktok.
Ainda durante a gravação, a mulher disse que não sabe a quanto tempo a situação vinha ocorrendo, e comentou que a pessoa se passava por ela ou pelo pai da criança. Além disso, no conteúdo publicado por Adele, ela pede para as pessoas que utilizam do equipamento se livrem dele:
Se você puder, livre-se da sua câmera com wifi porque tem tido vazamento de dados e as pessoas estão hackeando babás eletrônicas em todos os lugares só para zoar com as pessoas e isso é aterrorizante".
Em apenas quatro dias, o vídeo postado na plataforma já contava com mais de 6 milhões de visualizações.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro