Intitulado 'O Que Sobra', livro deve revelar detalhes sobre a realeza britânica
Giovanna Gomes Publicado em 17/11/2022, às 15h59
O novo livro do príncipe Harry, que será lançado no ano de 2023, pode render ao filho de Charles III uma receita de cerca de R$ 192 milhões. Intitulada 'O Que Sobra', a obra é uma autobiografia e deve revelar detalhes sobre a família real, o que tem preocupado a monarquia.
De acordo com o portal de notícias UOL, o livro, que foi co-escrito pelo romancista J.R. Moehringer, terá 512 páginas e promete apresentar com "honestidade crua e inflexível" a vida do príncipe junto à realeza.
Algumas fontes disseram à imprensa britânica que, após a morte da rainha Elizabeth II, o Duque de Sussex e seus editores, ficaram ansiosos para realizar alterações no texto final da obra, acrescentando passagens polêmicas.
"O próprio título demonstra mais um ataque à família depois de sua reivindicação de mais privacidade. Os advogados do Palácio, sem dúvida, estarão de prontidão no Ano Novo esperando para ver o que há no livro", disse uma fonte próxima à família real, referindo-se ao afastamento de Harry e Meghan das obrigações da monarquia no ano de 2020.
"As consequências [do livro] serão a longo prazo e altamente destrutivas. O título dá a entender que o Harry não era valorizado… Ou pelo menos que ele não se sentia no centro dos acontecimentos", afirmou, em entrevista ao Daily Mail, o especialista em realeza Richard Fitzwillians.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro