Depoimento foi dado durante julgamento do caso Amber Heard x Johnny Depp, mas totalidade da fala só foi revelada agora
Redação Publicado em 03/08/2022, às 11h39
Embora a disputa judicial envolvendo o ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard tenha terminado em junho, o caso ainda gera enorme repercussão. Desta vez, veio à tona o depoimento completo dado por Ellen Barkin, que se relacionou com o astro de ‘Piratas do Caribe’ na década de 1990.
Ao tribunal, Barkin disse que o ator lhe deu metaqualona — uma droga sedativa e hipnótica — antes da primeira relação sexual entre eles. À época, o casal chegou a filmar junto o filme “Medo e Delírio”.
Conforme repercutido pelo Splash, do UOL, Barkin disse que Johnny estava cercado por “um mundo de violência”. Entretanto, descreveu o ator como “incrivelmente charmoso”, como são a maioria dos agressores. A atriz também disse que o ex-companheiro era um bêbado que menosprezava pessoas que estavam abaixo dele.
Por fim, Ellen Barkin ainda contou o que causou a separação do casal. Ela revelou que certa vez, quando estavam em um hotel em Las Vegas, Depp jogou uma garrafa de vinho em sua direção; algo que ela relatou não ser incomum quando o astro estava alcoolizado ou drogado.
Ele estava bêbado o tempo todo, na maioria das vezes. Ele é escandaloso, ele é verbalmente abusivo. E essas coisas que você pode ver", finalizou.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro