Caso teve condenação e já há expectativas de sentenças, veja!
Redação Publicado em 12/05/2022, às 12h27
Zara Phythian, de 37 anos — que apareceu em Doutor Estranho, 2016, estrelado pelo ator Benedict Cumberbatch — e também o seu marido Victor Marke, de 59 anos, foram condenados por assédio e abuso sexual de uma menor de idade.
As acusações de outra vítima sobre Marke, também se provaram verdadeiras. Ao todo, Phynthian foi condenada por 14 práticas de crimes sexuais e o seu marido, 18.
Em sua defesa, o ator diz que chegou a praticar os atos com garotas de 18 anos, e não menores de idade. Porém, após diversas investigações, a perícia conseguiu comprovar que ele estava mentindo e que ainda convenceu a sua esposa a realizar os crimes em conjunto.
O caso ocorreu em 2015, quando Zara e Victor já estavam casados, o que a levou a ser julgada com o nome de casada, "Zara Marke".
Victor Marke foi considerado culpado de quatro acusações de abuso sexual infantil em relação a uma menina de 15 anos que ele abusou entre 2002 e 2003, e 14 acusações de atividades entre os anos de 2005 e 2008, quando a vítima tinha entre 13 e 15 anos.
Zara Phythian foi considerada culpada de 14 acusações de atividade sexual com uma criança, envolvendo uma menina que ela e o companheiro abusaram entre 2005 e 2008, quando a vítima tinha entre 13 e 15 anos.
O casal foi libertado sob fiança durante todo o julgamento, mas o juiz Mark Watson os manteve sob custódias após a decisão judicial e as sentenças serão divulgadas no dia 16 de maio.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro