Sam Neill revelou em uma entrevista recente que seu filho pequeno teve um comportamento tão constrangedor quanto hilário durante a premiere de 1993
Redação Publicado em 08/03/2024, às 10h21 - Atualizado em 10/03/2024, às 10h59
Em uma entrevista recente ao programa televisivo Today, o ator norte-americano Sam Neill relembrou a estreia de "Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros" primeiro filme da popular franquia.
Era o ano de 1993, e ele estava em um cinema de Londres, sentado próximo de ninguém menos que a princesa Diana. Seu filho pequeno, porém, também estava com ele, e o menino sofreu com gases durante toda a duração do longa.
Houve uma estreia real em Londres, e foi uma espécie de ocasião fortuita – você não pode sentar-se ao lado da princesa Diana todos os dias. Mas meu filho estava sentado do outro lado [de mim] e foi meio lamentável, porque assim que começou a ficar emocionante, cerca de 45 minutos depois, ele estava tão entusiasmado com as coisas — ele tinha cerca de 10 anos neste momento — que ele começou a peidar", disse ele.
A situação, tão constrangedora quanto hilária, deixou Neill preocupado com a hipótese de Lady Di pensar que era ele o responsável pela situação. Os puns da criança não estavam fazendo barulho, porém eram "bem perceptíveis", conforme relatou o ator, por cheirarem muito mal.
Não era tão audível, mas era muito, muito fedorento. E houve uma espécie de corrente de ar no cinema, e tudo estava flutuando na direção da princesa. E eu estava lá de terno, gravata borboleta e outras coisas, suando loucamente porque pensei: 'A princesa vai pensar isso sou eu. E é esse garotinho aqui.'", contou ainda.
Sam Neill ainda acrescentou, brincando, que nunca mais foi na premiere de um filme com o filho novamente, ainda que hoje ele já seja crescido, segundo repercutido pela revista People.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro