Revelação foi feita durante entrevista ao podcast Talking Sopranos. Entenda o motivo!
Fabio Previdelli Publicado em 17/07/2021, às 11h32
Conhecida por seu humor ímpar e um tanto quanto peculiar, The Office se tornou uma das maiores sitcoms da história, atraindo um enorme número de fãs ainda hoje, depois de 8 anos de seu fim. Porém, a série poderia ter tido outro rumo se não fosse uma proposta de 15 milhões de reais.
No final da sétima temporada, o comediante Steve Carell, o eterno Michael Scott, informou aos produtores da HBO que deixaria a produção. Dessa maneira, iniciou-se uma busca por um substituto à altura. É aí que entra James Gandolfini.
Quem revelou essa história foram os atores Michael Imperioli e Steve Schirripa — que atuaram com Gandolfini em Família Soprano — durante entrevista ao podcast Talking Sopranos. Segundo dizem, o ator, que faleceu em 2013, recebeu a milionária quantia para não participar da série.
"Eles [os produtores de ‘The Office’] conversaram sobre ter o Gandolfini para substituí-lo [Steve Carell], você sabia disso?”, disseram os atores. “Acho que antes da chegada do James Spader e depois da saída de Carrell, eles ofereceram ao Jim US$ 4 milhões por uma temporada, aí a HBO pagou US$ 3 milhões para ele não fazer. Isso é um fato”.
Imperioli e Schirripa ainda dizem que, por um momento, James chegou a considerar aceitar o papel na sitcom, já que Sopranos já havia sido concluída a um tempo. Porém, depois, ele acabou aceitando o acordo proposto pela HBO para “preservar puro o legado de Sopranos”.
No final das contas, o ator James Spader acabou ocupando a vaga de Carell, dando vida ao excêntrico Robert Califórnia.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro