O ator viveu um papel importante na trama da Netflix e garante que a série pode ser muito positiva para a família real britânica
Redação Publicado em 28/11/2023, às 18h50
O renomado ator Jared Harris, conhecido por interpretar o rei George VI nas primeiras temporadas de 'The Crown', incentivou a família real britânica a sintonizar na popular série da Netflix. Harris acredita que a narrativa habilmente construída por Peter Morgan oferece uma perspectiva humanizada, o que poderia agradar aos membros da realeza.
Sempre há uma dúvida se você deveria fazer isso, se deveria contar essa história ou se isso é de alguma forma desrespeitoso. E minha opinião é que acho que a família real ficaria encantada [com a série] porque isso os está humanizando”, disse Harris em entrevista à BBC, de acordo com o portal Omelete.
O ator também destacou o papel das revistas de moda na popularização de 'The Crown': “Havia muito escrutínio [no início] sobre os espectadores da realeza e assim por diante. Todos sabiam que haveria um enorme interesse [quando 'The Crown' estreasse]. A Vogue fez uma divulgação de fotos e sempre que as revistas de moda se interessam pelo seu desfile você sabe que ele vai subir a um nível diferente”.
No elenco atual da série, que recebeu grande aclamação, além de Elizabeth Debicki como a Princesa Diana, destacam-se Dominic West como o Príncipe Charles, Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth 2ª, Jonny Lee Miller como John Major, Lesley Manville como a Princesa Margaret, Jonathan Pryce como o Príncipe Philip e Senan West como o Príncipe William.
A sexta temporada de 'The Crown' está sendo lançada em duas partes, com a primeira já disponível para os espectadores e a segunda programada para chegar à plataforma em 14 de dezembro. Os fãs da série aguardam ansiosos para acompanhar os eventos que moldaram a história recente da família real britânica.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro