O norte-americano de 36 anos morreu por conta de uma falha em seu equipamento de paraquedismo; a tragédia ocorreu no último sábado, 29
Redação Publicado em 31/01/2024, às 11h44
No estado norte-americano do Colorado, nos EUA, um homem de 36 anos veio a óbito no último sábado, 29, enquanto saltava de paraquedas. Infelizmente, seu equipamento não funcionou como deveria, causando o trágico acidente.
Gregory Coates praticava o esporte no Centro de Paraquedismo Mile-Hi, conforme repercutiu a revista People. Em seu site, a empresa afirma que "sempre se esforça para oferecer as melhores e mais seguras experiências de paraquedismo para todos que visitam nosso negócio".
Atualmente, a Administração Federal de Aviação, um órgão pertencente ao governo dos Estados Unidos, está investigando o ocorrido. A única informação disponível ao público é que o paraquedas de Coates não foi acionado antes que ele chegasse ao chão.
Em comunicado, a entidade afirmou que irá analisar as embalagens dos paraquedas principal e de reserva utilizados pelo falecido, além de checar quais os protocolos seguidos pelos pilotos das aeronaves da Mile-Hi.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro