Durante um desfile da nova coleção de Victoria Beckham em um hotel de luxo em Paris, ativistas pelos direitos dos animais invadiram a passarela
Redação Publicado em 02/03/2024, às 07h17 - Atualizado às 11h27
Nesta sexta-feira, 1°, manifestantes pelos direitos dos animais invadiram a passarela de um desfile de moda em Paris. Com placas e camisetas pedindo o fim de roupas fabricadas com tecidos de origem animal, duas ativistas se infiltraram entre as modelos que posavam em frente as câmeras.
Conforme repercutido pelo G1, o evento foi organizado pela empresária e ex-cantora, Victoria Beckham, em um hotel de luxo na região da Avenida Champs Elysees, uma das mais conhecidas da capital francesa.
Em uma gravação do evento, é possível ver o momento em que o fluxo de modelos, com roupas da nova coleção de outono/inverno de Victoria Beckham, é interrompido por uma ativista com um cartaz que diz: “viva o couro vegano”.
Além da placa, a camiseta da manifestante trazia as mensagens: “animais não são tecido” e “vire as costas para peles de animais”. Quando Victoria Beckham cumprimentou o público no encerramento do evento, outra ativista invadiu a passarela com o mesmo cartaz. Ambas foram retiradas do local por seguranças.
PETA Protests Victoria Beckham's Paris Fashion Week Show, Demanding Vegan Leather Transition#France #PFW2024 #ParisFashionWeek #VictoriaBeckham #PETA #Animalskins #FashionIndustry #Leather pic.twitter.com/wLNzrhMZiD
— Nimrah Khatoon (@KashifNimrah) March 2, 2024
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro